O co-fundador e CEO da Galaxy Digital Holdings, Michael Novogratz, em entrevista ao Nuggets News, revelou seus primeiros investimentos no mercado de moedas criptográficas.

Assine nosso canal de Telegramas para se manter atualizado sobre as últimas notícias de criptografia e de bloqueio.

Segundo a Novogratz, ele soube pela primeira vez do bitcoin (EXANTE: Bitcoin) por um amigo em 2012.

„Fiz 15 minutos de pesquisa e foi como ‚Huh, tecnologia legal, os libertários gostam disso‘. Isto foi em 2012, nós estávamos na crise financeira européia. Os chineses estavam comprando-a. Eu estava como ‚Vai subir'“, disse Novogratz.

O CEO da Galaxy Digital diz que seus primeiros investimentos na BTC foram de aproximadamente US$ 95, e eles „foram muito especulativos“.

„Quando comecei a olhar para ele e a cavar, pensei ‚Isto pode ser legal‘ e então chamei um amigo meu chamado Dan Morehead do Pantera… Eu sabia que ele estava sentado na lateral. Eu disse ‚Morehead, dê uma olhada nisso, eu não tenho tempo suficiente‘, e depois de duas semanas ele me ligou de volta dizendo ‚Cara, isso vai mudar o mundo…'“, lembrou Novogratz.

Novogratz diz que Dan Morehead, CEO da Pantera Capital, comprou um monte de bitcoin na época, especificando que Morehead comprou aproximadamente 30 000 BTCs (US$ 497,8 milhões na época da imprensa) então Novogratz e seu sócio Peter Briger, que é Co-Chief Executive Officer do Fortress Investment Group, decidiram comprar 30 001 BTCs porque eles „não podiam deixá-lo [Morehead] ter mais“ do que tinham.

O chefe da Galaxy Digital também disse que ele comprou ETHs pela primeira vez do fundador do ecossistema Ethereum, Vitalik Buterin:

„Eu o conheci uma vez em um jantar, e ele se lembrou de mim, mas não me conhecia, mas eles acharam bom para a comunidade ter um cara de Wall Street comprando, então comprei meio milhão de éter a 99 centavos de dólar“.

Na hora da imprensa, o bitcoin está sendo negociado a $16 594.

Em julho, Novogratz disse em uma entrevista à CNBC que o bitcoin e o ouro provavelmente continuarão a crescer enquanto a „bomba de liquidez“ do governo permanecer no lugar.

O fundador do banco criptográfico mais conhecido no mercado garante que ainda há muito interesse no varejo de bitcoin, e é por isso que a maior moeda criptográfica por capitalização de mercado provavelmente atingirá o nível mais alto de todos os tempos até o final de 2020.

Michael Novogratz Revela Seus Primeiros Investimentos em Bitcoin

Beitragsnavigation